logotipo joao daniel

João Daniel denuncia obra malfeita de Bolsonaro em Sergipe

O deputado federal João Daniel (PT/SE) usou as redes sociais para denunciar a destruição do asfalto km 26 da BR-101, obra recém-inaugurada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) em Sergipe durante o mês de maio. Com as recentes chuvas, o asfalto inaugurado cedeu na altura do município de Muribeca, causando prejuízos para quem transita na região.

João Daniel recordou que, apesar do presidente ter inaugurado um trecho minúsculo (Apenas 40 km foram concluídos), o evento de inauguração foi cercado de muita festa pela equipe do presidente e por apoiadores, que chegaram a fazer uma mini motociata pela rodovia.

“Lembram que eu avisei das obras fakes de Bolsonaro? Pois é. Cada vez mais elas se revelam. Esse é o trecho da BR-101 contemplado pela inauguração do presidente genocida há dois meses aqui em Sergipe. Além de ser um trecho curto, ainda fez com material de baixíssima qualidade. Um retrato desse governo”, criticou João Daniel.

Interdição

A destruição no asfalto provocou interdição de parte da pista no km 26 da BR1-101. Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), o tráfego funcionará em meia pista por aproximadamente 300 metros até que a empresa contratada para os reparos venha a concluir a obra.

Ascom João Daniel

Mais notícias