logotipo joao daniel
Pesquisar
Close this search box.

João Daniel preside reunião do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores em Aracaju

Fotos: Márcio Garcez

 

Na manhã deste sábado, 03, o Partido das Trabalhadoras e dos Trabalhadores reuniu militantes, dirigentes e fundadores para a reunião do Diretório Estadual. O presidente do PT em Sergipe, o deputado federal João Daniel, coordenou a reunião.

Com uma composição de mesa diversa e reunindo todas as correntes do PT, foram feitas análises da conjuntura política nacional, estadual e municipal, buscando soluções e o fortalecimento do governo do Presidente Lula.

Entre os assuntos discutidos, também estavam: a luta pela defesa da Deso pública e contra a privatização; a importância da volta da Petrobras em Sergipe; a luta por moradia rural e urbana; a defesa dos territórios quilombolas.

O deputado João Daniel enfatizou a necessidade de união para enfrentar os desafios das eleições de 2024 e construir um futuro que priorize a igualdade, a justiça e a participação popular.

“Estamos comprometidos em consolidar alianças e debater estratégias. Nosso partido, junto a centrais sindicais e aos Movimentos do Campo e da Cidade, fortalece a resistência contra retrocessos e promove políticas inclusivas que visam um Sergipe e Brasil mais justo e igualitário”, disse João Daniel.

“Celebramos também os 44 anos de história do PT, reafirmamos nosso compromisso inabalável com a justiça social e a defesa dos direitos das trabalhadoras e dos trabalhadores”, finalizou o presidente do PT em Sergipe.

 

Ascom João Daniel 

 

Mais notícias

Pular para o conteúdo